Carta Aberta ao Fred Jossias: "promotor de lixo", diz um internauta


Tudo começou na sequência da conversa do Fred com o artista De La Vega onde o apresentador afirmou que as músicas do rapper que faz estilo Trap é um lixo, não apresenta nenhuma qualidade, e o povo está a ser dado lixo, devido ao conteúdo que as músicas trazem.

Depois disso os fãs, internautas até grandes artistas chocam-se em criticas sucessivas contra o apresentador. Veja aseguir:


INQUIETAÇÃO DE UM FÃ DE FRED JOSSIAS
Por: Gerson Ussene

Olá mano Fred Jossias.
Venho por meio desta manifestar minha inquietação, sei bem que minha humilde opinião sequer muda a cor da manteiga na sua mesa, mas quero eu poder manifestar meu descontentamento com sua postura nos últimos tempos.
Estou orgulhoso de fazer parte dessa geração de jovens batalhadores e motivadores como você. Mas a aparente arrogância que vens nos mostrando desgasta nossa admiração por ti.
A sua maneira de apresentar é incontestável, és único no que fazes.
Porém: "O eu sou o PCA aqui" está matar o nosso Fred.
És PCA sim, mas isso não te dá o direito de faltar com o respeito com os convidados do seu programa. Muito menos faltar com o respeito a sua audiência, o que tu não gostas pode agradar 5 pessoas das 5mil activas na sua live. E esses 5 merecem ser respeitados pela escolha feita.
És PCA sim, mas isso não te dá o direito de convidar alguém e o chamar criança, palhaço ou suas obras de lixo. Mano aquele lixo que te referes estava bem relaxado em casa dele e vocês o ligaram para fazer parte do programa.
És PCA sim, mas durante o programa és simplesmente o apresentador. Os teus gostos e sua opinião ficam na tua casa. Naquele momento você deve ser imparcial de modo a saber confortar qualquer uma das partes.
És PCA sim, mas também cometes erros e deves saber contornar os mesmos com sabedoria e não com arrogância.
O termo arrogância refere-se ao facto de te importares com o termos noção de que és PCA e podes tudo. Não que seja no sentido de te diminuir ou ofender. Caso eu tenha me expressado mal peço minhas sinceras desculpas!
Lembras do Shabba, Tio Paulo, Salézio, Akeem, Dela Vega.... Sabe rimos sim, mas nalgum momento acabamos consumindo esse lixo que tu promoves.
Como PCA podes tudo né OK. Então opta por não convidar os benditos palhaços fazedores de lixo para sua TV.
Se a intenção é nos fazer escutar boa coisa, convide só os bons. Esse lixo saberemos onde ir buscar, sem te sujeitar a receber eles no seu programa.
E se quiseres que na TV só passem coisas que dizem respeito a ti e do teu gosto não seria melhor tornar seu canal privado? Onde só você, tua mulher e teus filhos assistem???
Desculpa qualquer coisa, és PCA né???

Obrigado pela atenção dispensada. Desculpe-me pela ousadia e pelos prováveis erros de gramática.
Orgulho Moz  2021

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem